
Actores: Javier Botet / Manuel Bronchud / Martha Carbonell
Origem: Espanha
Ano: 2007
Uma equipa de repórteres de TV decide documentar em directo, uma patrulha de bombeiros em serviço durante a noite. O objectivo é registar a vida destes profissionais, incluindo as situações mais arriscadas.
A primeira missão da noite, é resgatar uma senhora idosa que se encontra fechada no seu apartamento por razões desconhecidas. Durante esta missão algo corre terrivelmente mal… O que parecia de rotina, torna-se num verdadeiro inferno.
Algo maléfico e sinistro está fora de controlo e ameaça a corporação e a equipa de TV. Os papéis invertem-se. A sobrevivência e a fuga terão de se sobrepor ao medo e, custe o que custar, a câmara não é para desligar… até ao último momento. Corre. Foge. Sobrevive. Mas não deixes de gravar!
Um filme de terror que me surpreendeu positivamente. Contém tanto de realista como de absurdo (como quase tudo que nos aterroriza), na forma como é gravado, nos diálogos, no desempenho dos actores, em especial na actriz que tem o papel de repórter... provavelmente se fosse um pouco mais curto e um outro final (não sei qual!), seria ainda um melhor filme! achei que teve cenas um pouco longas e um final pouco estimulante!
Sem comentários:
Enviar um comentário