EAGLE EYE

Realização: D.J. Caruso
Actores: Shia LeBeouf / Michelle Monaghan / Rosario Dawson
Origem: E.U.A.
Ano: 2008

Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) são dois desconhecidos que são unidos por um misterioso telefonema de uma mulher que eles nunca viram.

Ameaçando as suas vidas e as suas famílias, ela empurra Jerry e Rachel para uma série de situações cada vez mais perigosas, usando a tecnologia do dia-a-dia para monitorizar e controlar todos os seus movimentos.

À medida que a situação se agrava, estas duas pessoas vulgares tornam-se nos fugitivos mais procurados do país, que devem agora trabalhar em conjunto para descobrir o que está realmente a acontecer. Ao lutar pela vida, tornam-se peões de um inimigo sem rosto, que parece deter poder ilimitado para manipular tudo o que fazem.

Não costumo vêr este tipo de filmes, acho que deve ser por isso que até gostei!! ... no entanto sei que o mercado cinéfilo está cheio deste tipo de filmes e concerteza este não trará nada de novo ... uma ficção com acção q.b. e representações razoáveis! um filmezito pra vêr em casa numa noite chuva e trovoada junto duma boa companhia e uma bebida quentinha LOL (e sempre se poupa uns trocos!!)

Sem comentários: